Bem vindo ao blog Espaço A3

O Espaço A3 desenvolve a sua actividade na área da educação. O conceito baseia-se na criação de um espaço acolhedor na área da Avaliação e Intervenção Psicopedagógica e desenvolve-se através de uma oferta de serviços de qualidade que visam desenvolver nas crianças e jovens competências para Aprender e Alcançar objectivos pessoais, escolares e profissionais com Autonomia.

A Equipa do Espaço A3 tem como objectivo principal marcar a diferença pela qualidade da intervenção psicológica e pedagógica, que não se deve alongar no tempo, a não ser o estritamente necessário, sendo estes os seus principais factores de diferenciação. O objectivo central é desenvolver a autonomia da criança ou jovem para que este possa prosseguir as suas aprendizagens com sucesso.


Este blog apresenta os artigos e opiniões de todos aqueles que querem compartilhar as suas experências pessoais, ideias e perspectivas sobre assuntos diversos ligados à educação.

Convidamo-lo a visitar este blog, regularmente, e pedimos a sua opinião e participação nos debates.


domingo, 25 de abril de 2010

Ateliê Magia das Emoções... as crianças querem mais!!!

O Ateliê Magia das Emoções está quase a chegar ao fim. Já vai na 5ª sessão... mas as crianças não querem ficar por aqui. Pedem que este Ateliê se prolongue por mais duas sessões... e que, em Setembro, se dê continuidade. Como num jogo... um segundo nível! Parabéns Teresa Escudeiro, está a ser um sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário